30 de maio de 2008

Tatuagem

No meu post de 28 de maio, falei sobre a nova tatuagem que pretendo fazer em breve, e citei no texto sobre fazer "outra" tatuagem.
O fato é que eu tenho uma na perna, que fiz aos meus 15 anos (8 anos atrás). Naquela época eu nem imaginava o que fazer, então me decidi pelo desenho de um morcego, na verdade cinco morcegos juntos sobrevoando ao redor de um castelo, e atrás de tudo uma lua cheia.

O significado da minha tatuagem vem da China, que significa símbolo de felicidade, já que seu nome, FU, é homófono do termo FU que significa riqueza. Cinco morcegos juntos são o máximo, representando: longevidade, saúde, fortuna, amor à virtude e morte natural.

2 comentários:

Unknown disse...

Oieee! saudade, cara! td jóia aí??
Legal, vou acessar aqui sempe, ando meio relaxada com o meu... mas vambora!
bjão

Anônimo disse...

àla Vandinho, hehe.
Bacana esse tal de Blog, nunca tinho visto isso.
VC é meuu ídolo!