28 de maio de 2008

Tatuagem

Eu sempre fui um admirador de tatuagens, sempre achei um símbolo de atitude e personalidade.
É fato também que não gosto (assim como muita gente) da dor que fazer uma tatuagem proporciona. Mas de uns meses pra cá ando interessadíssimo em fazer outra.
Minha vida nos últimos tempos tem sido muito recompensadora, pouco tempo atrás havia passado por momentos de crise em todos os aspectos da minha vida, no aspecto físico, profissional, financeiro, familiar e amoroso.
Com muita força de vontade e garra venci todos esses problemas que tanto me prejudicavam, mudei de atitudes, de pensamentos, e com isso consegui atingir meus objetivos.
Levando em conta esses fatos, resolvi fazer uma tatuagem que significasse essa vitória na minha vida. Comecei a pesquisar sobre alguns desenhos, símbolos e seus significados.
Nessa pesquisa encontrei a Carpa, que tem tudo a ver com o que eu procurava.

"Em tatuagens a carpa a subir significa força para alcançar os objetivos, determinação em superar um obstáculo, e a descer significa que os objetivos foram alcançados. Na mitologia diz-se que as Carpas sobem o rio para se tornarem dragões, e somente na volta podem ter aquela cara de "mau" como os dragões."

Como me considero forte para alcançar objetivos, tendo superado vários problemas e conseguido me levantar novamente, penso em desenhar a Carpa subindo o rio. Isso vai ter um significado muito grande pra mim.

Abraços!

ps: não se assustem, como meu Blog ainda está no começo, tenho muita coisa pra escrever. =)

Nenhum comentário: