10 de junho de 2008

Cheguei ao 76 kg

Bom, esses dias estão sendo muito corridos pra mim! Trabalho, trabalhos freela, academia, etc.
Acabei não tendo tempo pra postar!
Mas vim aqui pra falar que já consegui chegar aos 76kg! Foram 12kg perdidos em 2 meses.
Minha meta é chegar aos 73kg, quando eu atingir a meta vou postar uma foto do antes e depois.
Na verdade estava olhando umas fotos do ano novo e já está muito diferente de hoje, mas vou esperar chegar na minha meta pra fazer um antes e depois.
Essa semana se der tempo também posto a tabela de exercicios que estou fazendo (musculação e aeróbica) e também o cardápio.

Um abraço!

2 comentários:

Unknown disse...

Posta logo essa tabela ou me manda por email! rs
Funciona pra mulher???

Evandro disse...

rsrsrsrsrs

Deve funcionar sim pra mulher. O problema é que tem mais musculação do que aeróbico! Pra mim foi tiro e queda!

Vou postar a tabela de exercicios!
Minha dieta eu não posto pois é mto errada! (poucas refeições diárias)