30 de maio de 2008

Emagrecer x Roupas

Um dos grandes problemas de emagrecer são as roupas que a gente perde.
Com os kilos que emagreci, já precisei dar pontos em várias roupas minhas, tanto bermudas como calças.
Mas ontem vasculhando meu armário acabei tendo uma surpresa muito boa! Ganhei uma calça nova!
Sério, essa calça não fechava nem o botão, várias vezes eu quase doei ela pra alguém, ainda bem que não fiz isso!
É uma calça que eu adorava, e usei poucas vezes, no máximo umas 3 vezes!
Pois bem, ontem cheguei em casa e fui separar algumas roupas pra fazer minhas malas pra viajem, quando olhei pra essa calça pensei:
- Será que vai servir de novo?
A resposta veio rapidamente após colocar a calça! Serviu perfeitamente, ficou até um pouquinho larga, mas não precisou de ajustes!

Tem coisa melhor? =)

Nenhum comentário: