28 de maio de 2008

Inaugurando meu Blog!

Olá!
Após acessar muitos blogs, conhecer histórias de vida, ver enormes dicas, etc. Me interessei em criar o meu próprio Blog.
Apesar de ter orkut, flogão e essas porcarias, sentia falta de um espaço para compartilhar minhas idéias, experiências e dicas com outras pessoas.

Me apresentando: me chamo Evandro, tenho 23 anos, formado em Comunicação Digital, pós-graduado em Design de interfaces, solteiro (por enquanto), tenho uma namorada linda, moro com os meus pais (mas já estou indo atrás de uma moradia própria), gosto de academia (voltei a gostar recentemente), detesto lugar "muito" lotado, adoro barzinho, entre outras coisas que se eu continuar escrevendo vou lotar essa página!

Espero que daqui pra frente eu conquiste alguns leitores.

Sejam bem vindos!

Nenhum comentário: