5 de outubro de 2010

A compulsão me pegou!

Olá!! Bom dia!!!!
Esse fim de semana fui visitado pela compulsão!! Pela primeira vez durante toda a minha R.A. cometi um deslize grave!
Sexta minha irmã foi e casa a noite e comi 2 pedaços de pizza marguerita, no sabado meu pai voltou de viagem e comemos uma churascada regada a cerveja e carnes gordurosas, no domingo almocei dois salgados grandes de presunto e belisquei o dia todo! Foi um desastre!!
(olha quanta desculpa arrumei!! rsrsrs)
Mas graças a Deus ontem acordei e me coloquei na linha novamente!!
Minha meta da semana era 81 kg, mas devido aos excessos do fds, cheguei hoje de manha aos 81,6 kg. E mais uma vez não bati a meta, mas estou feliz, pelo menos mesmo com ese fds horrivel, perdi 2.400 (estava com 84 na ultima pesagem oficial na segunda passada).
Agora tenho que levantar a cabeça e correr atras do prejuizo para atingir a meta de 79 kg na proxima segunda!
Bom, é isso, fiquei super chateado por não conseguir me conter nesse fim de semana... mas como foi o primeiro deslize, vou me perdoar e seguir em frente!!
Agora sei como as pessoas que tem bulimia se sentem, quando vc para e pensa da vontade de enfiar o dedo na guela e eliminar tudo, mas jamais faria isso. Chega de problemas!!! rs

boa semana!!!!


Evandro

Nenhum comentário: